Dr. André Luís Santos Silva

O Encontro Internacional de Otoneurologia e Reabilitação Vestibular (EIORV) foi criado em 2009 buscando oferecer atualizações sobre a avaliação e o tratamento de pacientes com síndromes vestibulares e alterações do equilíbrio. Diante dos desafios que este ano de 2020 nos apresentou, nossa 3ª edição será online, através da plataforma Zoom.

Entre os principais palestrantes confirmados:

Dario Yacovino (ARG)

Daniel Verdecchia (ARG)

Alfarghal Mohamad (KSA)

Jorge C. Kattah (USA)

Charles Plishka (USA)

Ji-Soo kim (Coreia do Sul)

Janet Helminsky (USA)

Alain Semont (FRA)

Cláudia Costa (POR)

Bernardo Faria Ramos (BRA)

Zuma e Maia (BRA)

Rosmaninho (POR)

Carolina Lima (BRA)

Gustavo Pacheco (BRA)

Fabiane de Castro Vaz (BRA)

Mariana Amary (BRA)

Carina Bezerra (BRA)

Flavia Dona (BRA)

André Santos (BRA)

Renato Cal (BRA)

entre outros reconhecidos pesquisadores nacionais e internacionais.

As palestras em inglês serão traduzidas para o português.

No III EIORV online teremos 01 dia inteiro de Palestras com renomados profissionais e pesquisadores mundialmente reconhecidos e 01 dia de Curso. As palestras acontecerão no dia 25/09/20 (sexta-feira) e o Curso sobre a Nova Otoneurologia e a Nova Reabilitação Vestibular no dia 26/09/20 (sábado).

Os participantes podem optar entre 03 formas de inscrição:

(a) Palestras

(b) Curso

(c) Palestra + Curso

Parcelado em até 12X.

Os temas abordam uma visão multi e interdisciplinar que incluem: alterações de origem central, vertigem na fase aguda, migrânea (enxaqueca), novidades nas abordagens da VPPB, exames clínicos à beira do leito e terapias inovadoras para pessoas com distúrbios vestibulares. Todas as palestras serão de acesso exclusivo aos inscritos no evento e não estarão disponíveis em outras plataformas.

O III EIORV foi preparado com muito carinho e reunimos os mais reconhecidos clínicos, pesquisadores e professores de várias áreas: fisioterapia, otoneurologia, neurologia, audiologia, ortóptica, bioengenharia, psiquiatria, psicologia e geriatria.

A sua webcam deve permanecer ligada durante todo o evento. Os participantes e o Presidente do III EIORV irão interagir e o Certificado de Participação será emitido através da comprovação da presença do inscrito por meio da câmera do computador.

Estamos super animados com nosso III EIORV online e prontos para responder a qualquer dúvida pelo Whatsapp através do número:

+55 (21) 99944-0909.

“Não é sobre o tempo, é sobre as escolhas. Como você está gastando suas escolhas?” – Beverly Adamo

Prof. Dr. André Santos e Equipe IBRACAP